terça-feira, 22 de novembro de 2011

Da Ferrenha Oposição contra os Males do Império!

Nicolau opôs-se em todos os sentidos a doentia força que se opunha ao crescimento sadio do Império Russo.

Identificado já a muito tempo como uma força de desordem e totalmente atuante a favor unicamente de si mesma, essa forma de comportamento doentio que afirma a si mesmo como única força portadora de essência divina e que vê a si mesma como metodo pelo qual pode-se execrar ou tolher a liberdade de outros, ou mesmo atuar para destruir o que não lhe diz respeito, minando as virtudes da sociedade, da família e do indivíduo, tem como sua força motriz seu próprio código de conduta, o qual não poupa em momento algum, adjetivos para sí e citações de ódio contra os que são diferentes de sí, como podemos notar:

No Schabbath (145 b), pode-se ler:
"Por que são impuros os goiym? Porque não estavam presentes
no Monte Sinai. Porque quando a serpente se introduziu dentro de Eva,
transmitiu-lhe a sua impureza. Porém os judeus foram purificados disso quando
estiveram no Monte Sinai; porém os goiym que não estavam no monte Sinai,
não foram purificados".

No tratado Makkoh (7 b) se afirma que é culpado aquele que
mata, "com exceção daquele que tentar matar um animal, mata por engano um
homem, ou, ao tentar matar um goi, mata um israelita".

No Orach Chaiim (225,10), lê-se:
"Aquele que observa (admira) criaturas formosas, ainda que
seja um akum ou um animal, deixe que diga: "Bendito sejas Nosso Senhor Deus,
Rei do Universo, que colocaste tais coisas na terra".

No Midrasch Talpioth (225 d) lê-se assim:
"Deus lhes deu a forma de homens para a glória de Israel.
Porém os akum forma criados com o único fim de servi-los (aos judeus), dia e
noite. Nunca serão aliviados deste serviço. É o próprio do filho de um rei (um
israelita), que os animais, na sua forma natural e os animais em forma de seres
humanos estejam a seu serviço".

No Zohar (I, 131 a) diz assim:
"Os povos idólatras desde que existem sujam o mundo, pois
suas almas provêm da parte impura".
E no Emek Hammelech (23 d) está escrito:
"As almas dos ímpios provêm de Keliphah, que é a morte e a
sombra da morte".

No Zohar (I, 46 b, 47 a) continua a ser demonstrado que
esta parte impura é a do lado esquerdo, de onde provêm as almas dos cristãos:
"E ele criou todo o ser vivente, ou seja, os israelitas, porque
eles são filhos de Deus, o Altíssimo, e suas almas sagradas provêm d'Ele. Porém,
de onde provêm as almas dos gentios? E o rabino Eliezer disse: do lado esquerdo,
o que faz com que suas almas sejam impuras. Portanto eles são impuros e
tudo que tiver contato com eles fica contaminado".

No Iore dea (377,1) lê-se:
"A ninguém deve-se dar os pêsames pela morte de seus serventes
ou criada (não-judeus); tudo que se pode dizer é que Deus lhe devolva o
que perdeu, da mesma maneira como falamos a um homem que tenha perdido
uma vaca ou um asno".

Em Aboda Zohar (20 a, Toseph), temos:
"Não digas nada elogioso sobre eles, que nunca se diga:
“Que bom que é este Goi!"

As palavras do Deuteronômio (VII,2) são explicadas por
eles da seguinte forma: "...e não mostrarás nenhuma misericórdia com eles
(Goiym)", como é citado no Germarah. O rabino S. Iarchi explica esta passagem
da Bíblia da seguinte maneira: "Não lhes farás nenhum elogio; pois é proibido
dizer: ‘que bom é este goi!’".

"A vida do goi e todas suas faculdades e poderes físicos pertencem
ao judeu". (In Die Polen, A. Rohl, p.20).
Em Babha Bathra (54 b), lê-se o seguinte:

"Todas as coisas pertencente aos goiym são como o deserto:
a primeira pessoa que chega e as leva, tem o direito de considerá-las como suas".

No Aboda Zarah (26b), diz assim:
"Aos hereges, traidores e apóstatas, devemos jogá-los dentro
de um poço e não devemos resgatá-los".

E no Choschen Hammischpat (338,10), lemos o que se segue:
“A um espião, devemos matá-los, onde quer que se encontre. Pode-se matá-
lo mesmo antes que confesse. E mesmo que se saiba que ele apenas tentava
fazer um dano a alguém e mesmo que esse dano não seria muito grande, podese
condená-lo à morte... Muitos (rabinos) dizem que se devem matar um traidor
unicamente quando for possível proceder assim, não deve matá-lo pois ele não
será pior do que os outros que nos perseguem".

E no Choschen Ham (338,15), diz novamente assim:
"Se pudermos provar que alguém atraiçoou Israel três vezes,
ou tenha dado dinheiro dos israelitas aos akum, deve-se encontrar um meio,
após uma prudente deliberação, de fazê-lo desaparecer da terra".
Um cristão merece a morte caso seja encontrado estudando
a Lei de Israel.

No Sanhedrin (59a) lê-se o seguinte:
"O rabino Jochanan diz: “Um goi que bisbilhoteie a Lei é
culpado de morte".

E como podemos ver logo acima, foi movido pelos desejos questionáveis da chamada 5ª Coluna, e de sua necessidade de agir contra o Império, contra o Povo e contra a Família, que Nicolau obrigou-se a atuar com os Progroms.

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